ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Forquilhinha promove colônia de férias para a criançada

Educação

há 1 ano


12/01/2023 11h22


Ao todo, 78 crianças vindas de vários bairros do município participam das atividades lúdicas com muita alegria e diversão

 Forquilhinha -  A Colônia de Férias está fazendo a alegria da criançada em Forquilhinha. Para muitos pais, infelizmente, o período de recesso das aulas exige uma reorganização completa das agendas, afinal, muitos nem sempre conseguem tirar dias de descanso do trabalho no mesmo momento que os filhos.

Pensando nisso, o Governo de Forquilhinha, por meio da Secretaria de Educação oferece a Colônia de Férias a estas famílias desde a última quarta, dia 04 até o dia 27 de janeiro para crianças de 4 meses a 3 anos e 11meses, do berçário ao maternal. Ao todo, 78 crianças vindas de vários bairros do município participam das atividades lúdicas com muita alegria e diversão.

"Uma experiência maravilhosa poder receber as crianças durante a Colônia de Férias. São momentos que elas se divertem e brincam muito", revelou a diretora do CEI Estrela Guia, Nadia Simone Ramiro.

As atividades acontecem de segunda a sexta-feira, das 6h às 18h, no Centro de Educação Infantil Estrela Guia. Os CEIs retornam às atividades no dia 02 de fevereiro. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande