ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Cejama inaugura nova sede e anuncia redução de 20% na tarifa da energia elétrica

Economia

há 2 anos


19/09/2021 10h53 - Atualizado em 21/09/2021 14h55


Jacinto Machado- Com a presença da Diretoria, vários associados, Presidentes das Cooperativas da região, Prefeito João Batista Mezzari, Presidente da Federação das Cooperativas de SC Valmir Rampinelli, Vereadores, ex-presidentes e fundadores foi inaugurada a nova e moderna sede da Cejama, com 3 pavimentos, cerca de 2 mil metros quadrados de construção, sala de anfiteatro, salas de reuniões e outras, um investimento de cerca de 4,5 milhões de reais, entre obra, compra de terreno e mobília, valores que segundo a direção tudo já está pago. 

 

         Presidente Adelar Machado, depois de agradecer toda a Diretoria, equipe, Fundadores e todos os ex-presidentes, fizeram as homenagens com uma placa de agradecimento aos fundadores que há 60 anos criaram a Cooperativa para levar energia as casas que estavam no escuro e que depois levaram também para as comunidades do interior do município. Maioria dos homenageados foram representados por filhos ou familiares, como foi o primeiro presidente Paulo Zacca que foi representado pela filha Noeli Zacca. Outros vieram de Joinville como foram os três filhos de Laerte Espindola Lisboa que também foi o primeiro prefeito de Jacinto Machado.

 

         Presidente Adelar Machado e Presidente licenciado Angelo Valdati Netto (Ninê), estavam felizes por concluírem uma grande obra, que vai oferecer um local mais adequado para quando os associados precisam vir na Cooperativa, ou até mesmo ocupar o belo salão com capacidade para 80 pessoas sentadas.

 

Presidente Adelar Machado, disse que, “estamos muito satisfeitos e muito feliz no dia de hoje, é um dia histórico, pois além desta bela obra que vai oferecer um melhor espaço para os colaboradores. Estamos com mais de 5.200 mil associados, investimos mais de 6 milhões nestes três anos em qualidade de energia ofertada. Anunciamos hoje, uma excelente noticia ao consumidor. Era um clamor da população que diminuísse o preço da energia. Vamos diminuir 20.5% o preço da energia, quem pagava 100 reais, vai pagar 80 reais. Deixamos de aumentar os 10% anual e ainda vamos dar este desconto. Isto foi graças a compra da energia no mercado livre e ao trabalho intenso de nossa equipe. Sabemos da dificuldade que todos estão passando e reduzir o preço da energia neste momento é uma notícia muito boa.”

 

A galeria dos presidentes na entrada da nova sede, recorda a dedicação que cada um teve com o trabalho de iluminar o município.  Presidente licenciado, Ângelo Valdati, agradeceu toda a equipe, lembrou da luta de todos os funcionários e presidentes que passaram pela cooperativa. Lembrou dos projetos sociais que a Cejama presta a comunidade, foram doados 260 mil reais que foram investidos na geração de energia para o Hospital São Roque e vários outros projetos sociais.

 

Galeria dos presidentes:

 

Paulo Zacca, que foi o primeiro presidente,

Lenio Leonidas Lopes,

  Plinio Cardoso Homem,

Isiro Cechinel,

Albino Hortencio Lopes,

 Ernesto Marques,

 Aldoir Bristot,

Ari Possamai Della,

Valdemiro Recco

 Atuais Presidentes: Adelar Machado e  Ângelo Valdati Netto (Ninê).

 

Prefeito João Batista Mezzari, parabenizou toda a Diretoria da Cejama, disse que se sentia parte da história, pois muitas vezes via seu pai sair cedo para trabalhar, já que o mesmo foi por muitos anos Gerente da Cejama, Parabéns a todos pelos 60 anos de Cooperativa, exemplo de união e que continue cada vez mais.  

Presidente da Câmara de Vereadores, Enison Recco, enalteceu o trabalho de toda a Diretoria, dos fundadores, dos ex-presidentes, pelos 60 anos de fundação. “No início foi muito difícil de se levar energia para todos os moradores. Parabéns a atual Diretoria pela excelente sede, estou muito feliz também pelo anuncio que o presidente Adelar deu com relação ao desconto nas contas de energia dos consumidores”.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota Fotos Wesllen Pereira Alexandre

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande