ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Sicoob Credisulca entrega doações a oito instituições sociais pelo projeto Coopere com o Próximo

Economia

há 3 anos


20/05/2020 09h39


Em sua 3ª edição, o projeto social Coopere com o Próximo doou alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores, produtos de higiene e limpeza e fraldas geriátricas a instituições do Sul de Santa Catarina e Litoral Norte Gaúcho

 Mais do que estender a mão para ajudar o próximo, doar é um gesto de carinho e respeito com o ser humano. Ciente de sua responsabilidade socioambiental, o Sicoob Credisulca reuniu em suas agências um verdadeiro time em prol da solidariedade. O resultado foi surpreendente, mostrando mais uma vez o espírito fraterno dos associados.

 Em sua 3ª edição, o projeto Coopere com o Próximo arrecadou durante o mês de março e abril alimentos não perecíveis, agasalhos, cobertores, produtos de higiene e limpeza e fraldas geriátricas. Mesmo diante de uma pandemia, o número de doações foi um sucesso. O analista de Comunicação e Marketing, Felipe Ferreira, revelou que foram contempladas oito instituições sociais da região de atuação da cooperativa.

Confira a matéria completa em nossa edição impressa de amanhã. 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande