ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Renato Schulz Jr/Palestrante e Coach

Colunistas

há 3 anos


09/06/2020 10h36 - Atualizado em 09/06/2020 10h37


Se apaixone!

 

 

O amor é um sentimento nobre, um sentimento de querer bem algo ou alguém. Ouso dizer que o amor é um sentimento necessário para se manter vivo, afinal desejamos querer bem e nos sentir queridos.

 

Mas ... se apaixonar é magico, paixão é um sentimento forte, intenso, avassalador. E se você quer se manter amando e amado, lembre-se de nunca deixar a paixão morrer, é a paixão que promove o início de todo relacionamento, seja ele pessoal ou profissional. Sim relacionamento profissional, afinal no início você se apaixona pela empresa ou projeto que esta iniciado, os sentimentos são os mesmos de um relacionamento pessoal, aquela vontade de estar presente, de fazer a diferença de se tornar único... São estes sentimentos que nos impulsionam, mas na maioria das vezes vamos deixando esfriar, apagar a chama da paixão e em um determinado tempo, aquilo quere era pra ser eterno se torna algo que não nos motiva mais.

 

Lembre-se! a paixão assim como o fogo, para se manter acesso precisa ser abastecido, com detalhes, com ações e com pensamentos bons.

 

Acredite se você tiver o cuidado de através de seus pensamentos e atitudes, não deixar esta chama se apagar.... O sucesso pessoal e profissional é uma questão de tempo.

Sucesso e Paz

Fonte: Colunista Renato Schulz Jr/Palestrante e Coach

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande