ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Safra de Peixes é recorde em Balneário Gaivota

Cidades

há 1 ano


08/07/2022 08h00


Estamos no período boas pescas e neste período a tainha, pescada e papa-terra estão com o maior índice de peixes da temporada, sendo somente  nesta quarta-feira(06/07) foram pescados 2 toneladas de peixes no mar de Balneário Gaivota. As pescarias na região e atraem pescadores  vindos de Jaquaruna, e estes estão dando empregos a muitas famílias de Balneário Gaivota,  que acabam nesta época sendo aproveitadas na temporada de pesca . O município é bastante procurado por profissionais da pesca neste período, por ser uma região de passagem dos cardumes de peixes e ter uma infraestrutura para receber pescadores de várias regiões, onde se destaca pescadores do Camacho que se encontram em maior número alojados no município.  

Em Balneário Gaivota o local de pesca mais procurado fica no Balneário Lagoinha, de reduto de muitos pescadores do município que se juntam aos visitantes para a prática da pesca.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande