ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


CDL de Jacinto Machado empossa nova Diretoria

Cidades

há 2 anos


22/11/2021 21h05


Na última sexta-feira(19) à noite a CDL de Jacinto Machado empossou sua nova diretoria para os próximos dois anos. Josli Ronsani Peres que comandou a entidade por dois mandatos, passou o cargo ao novo Presidente, Fernando Lumertz Darabas, que tomou posse com toda sua diretoria.

 

 

Várias autoridades prestigiaram o evento, entre elas, o Prefeito municipal João Batista Mezzari, Vereadores, Presidentes das cooperativas da cidade Cejama, Cooperja e Credija,  o vice-presidente estadual da FCDL  Celito Schilichmann e  Ademilson Catelli diretor distrital do 37º distrito.

 

O evento marcou também o aniversário dos 44 anos de fundação da CDL de Jacinto Machado fundada em 16 de junho de 1977, onde o primeiro presidente foi o senhor Ivaldo Tuon tendo como vice o senhor Silvino Daré.

 

Em seu discurso de posse o presidente Fernando Darabas, que é gerente da Loja Adelino do município agradeceu a presença de todos, em especial aos 62 associados da CDL, ao empresário Tiago Zilli, por ter permitido que ele fosse presidente, falou que o momento é de união. “Precisamos caminhar juntos com o poder público, entidades e comunidades para fazer os eventos e poder contribuir com o município em todos os aspectos. Estamos com a campanha de natal na rua, onde mais uma vez queremos que a comunidade prestigie o nosso comércio.”, declarou Fernando que tem de vice o empresário Paulo José Antonelli.

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande