ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Natal de Nova Veneza terá início amanhã

Cidades

há 2 anos


13/11/2021 08h00


A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo no próximo domingo (14), vão dar início ao Natal 2021 na cidade. A programação que inicia com o acendimento das luzes, a partir das 19h30, na Praça Humberto Bortoluzzi, contará com a apresentação do Coral Peregrinos de Caravaggio, Chegada da Família de Nazaré, Banda do Papai Noel e Show da cantora Jana Cruz.

 

 

De acordo com a Secretária de Cultura, Carolina Ghislandi, a ideia é promover um grande evento para envolver toda a cidade e turistas que chegarem em Nova Veneza. "Queremos que todos tenham um sentimento de encantamento e felicidade em vir para a nossa cidade, em uma das datas mais esperadas do ano. Por isso, estamos planejando um grande espetáculo para todas as famílias", afirma.

 

 

O início da programação natalina de 2021, em Nova Veneza, foi antecipada em comparação com os anos anteriores. Além da iluminação, decorações com árvores, presépios e duendes já estão sendo colocadas nas ruas da cidade. "A ideia de começarmos mais cedo e deixar a cidade no clima desta data tão especial, também visa atrair as pessoas para a nossa cidade e contribuir com o nosso comércio que foi tão afetado ao longo destes dois anos de pandemia. Temos a certeza que o público que vier a Nova Veneza vai se encantar ainda mais com a nossa cidade", conta a Secretária.

 

 

O Prefeito Rogério Frigo afirma que todas as pessoas passaram por algum difícil devido às consequências da pandemia, mas que a cidade quer oferecer momentos de felicidade para todos. "Esta época do ano é muito importante, porque é um período em que buscamos ter mais esperança e união, principalmente depois de todos estes meses que vivemos com muitas incertezas. Que o Natal de Nova Veneza, com muitas ações e encantamentos possa contribuir para que tenhamos um final de ano abençoado e repleto de alegrias", comenta o chefe do executivo. 

 

 

Programação completa

 

14/11 – Domingo

ABERTURA NATAL EM NOVA VENEZA

19h30 – Coral Pequenos Peregrinos de Caravaggio

20h15 – Abertura Natal 2021 (Prefeito / Autoridades)

            - Chegada da Família de Nazaré

           - Chegada do Papai Noel

            - Banda do Papai Noel

            - Show com Jana Cruz

21/11 – Domingo

- 15h – Escola de Ballet Musette – Nova Veneza

- 16h – Cyathus Teatro de Animação  - O Piscar de Pulcinella

27/11 – Sábado

- 14h as 17h – Oficinas de Bolachas

28/11 – Domingo

- 12h -  Cibele Mdaui

- 14h30min - Escola de Ballet Musette – Nova Veneza

05/12 – Domingo

- 14h – Camerata Di Venezia

- 15h – Escola de Música de São Bento Baixo

11/12- Sábado

14h – Dia da Brincadeira (Rua do Lazer, com brincadeiras antigas, pintura, etc...)

12/12 – Domingo

12h -   Cibele Mdaui

19/12 – Domingo

- 17h30 – Presença do Papai Noel na Praça

- 17h30 – Banda do Papai Noel

- 18h30 – Fernando Back.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande