ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Menino é atacado por cachorro no interior de Jacinto Machado

Cidades

há 2 anos


30/08/2021 10h21 - Atualizado em 30/08/2021 10h28


Um fato perigoso que poderia ter terminado em tragédia aconteceu na última semana na Comunidade de Linha São Pedro, interior de Jacinto Machado. Um menino de 7 anos teria saído para ir no mercado próximo a sua casa como de costume, quando de repente foi atacado por um cachorro que estava na rua. A tragédia só não foi maior pois vizinhos ouviram os gritos e socorreram a criança.

“Foram em torno de doze mordidas, braços e pernas. Dizem os vizinhos que alguém soltou aquele cachorro durante a noite, mas não sabemos quem é o dono e também não encontramos mais o animal. Era um cachorro grande porque chegou a derrubar meu filho no chão. Tive que levar meu filho para o hospital. É um sentimento muito ruim, de medo, raiva, preocupação, de tudo um pouco. O fato aconteceu na quarta-feira e meu filho ainda não consegue sair na rua de medo” relata a mãe que preferiu não se identificar.

 

Fonte: Jornal Volta Grande/Mariane Rodrigues

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande