ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jacinto Machado completa 63 anos de emancipação e muitas conquistas

Cidades

há 2 anos


23/07/2021 12h47


Com aproximadamente 11 mil habitantes, o município de Jacinto Machado está instalado na planície costeira, quase ao pé da Serra Geral, a 254 quilômetros de Florianópolis. E comemora hoje, 63 anos de emancipação Politico administrativa.

Jacinto Machado tem muito a oferecer em opções para quem busca belezas naturais, descanso e aventura. E além disso é uma cidade que está em constante desenvolvimento e tem muito a comemorar. Um lugar acolhedor onde a economia predominante provém da agricultura e as indústrias locais.

Prefeito João Batista Mezari, Gaiola destaca também como são as expectativas para Jacinto Machado no futuro.

“A história de Jacinto Machado, assim como de outros municípios da região, foi e ainda é construída com o esforço de cada cidadão. Desde os colonos, que desbravaram estas terras em busca de uma vida melhor para suas famílias, até as grandes empresas que hoje fazem parte do nosso cotidiano, muitas delas cooperativas e nascidas da união da nossa gente, são membros valorosos destes 63 anos de emancipação e muitos mais desde a sua colonização. Sou da opinião de que o futuro é construído no presente, depende do que planejamos e executamos hoje. E nós, como administração pública, estamos buscando investir muito em setores que darão suporte para uma grande Jacinto Machado num futuro próximo, como infraestrutura urbana e rural, Educação, Saúde. Desde a chegada dos primeiros moradores, o caminho nunca foi fácil, mas já somos um grande município na agricultura, no cooperativismo, na qualidade de vida, na educação e na saúde. No futuro, não tenho dúvida de que seremos maiores e melhores, no turismo, na economia, na geração de empregos e, principalmente, no orgulho de sermos filhos desta terra, de sermos jacintomachadenses. Parabéns ao nosso povo e a nossa tão querida cidade”. Completa o Prefeito

 

Fonte: Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande