ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Clínica Veterinária Tramontin abre suas portas em Forquilhinha

Cidades

há 3 anos


12/07/2020 11h17 - Atualizado em 12/07/2020 20h40


 

Com matriz na Santa Luzia, abriu neste sábado  em Forquilhinha na Rodovia Antônio Valmor Canella, Bairro Santa Ana, em frente ao Nolla revestimentos, uma moderna Clinica de pets, a Clinica Veterinária Tramontin, de propriedade do médico veterinário Renam tramontin e família. Como não deu para convidar muita gente a inauguração ficou restrita para poucas pessoas, mas muitos clientes já aproveitaram para conhecer a loja e seus atendentes.

Além de atendimentos veterinários, a clínica oferece Rações especializadas, medicamentos e assessórios para cães e gatos. Os colaboradores Rodrigo e Nicolas e os Veterinários Renam e Tainara trabalharão em horário comercial de segunda a sábado. Já na matriz em Santa Luzia, oferecem banho e tosa dos pets, e atendimento aos pets 24hs.

 

Proprietário e Médico Veterinário Renam tramontin,  disse que “era um sonho meu e da minha esposa Bruna, já há 5 anos,  em abrir uma clínica em Forquilhinha, uma cidade hospitaleira e que precisava de mais uma clínica, pois hoje já atendemos muitos clientes daqui na Loja da Santa Luzia.”

A Clinica  oferece serviços de consultas, vacinas importadas, internação, castração, cirurgias em geral. Temos raio x, ultrason e exames laboratoriais que fica aqui próximo, na nossa loja em Santa Luzia.  

 

 

Fundador João Tramontin disse que "Seempre trabalhamos com dedicação e esforço"

Idealizado pelo professor de matemática João Tramontin, que trabalhou por muitos anos na Tiscoski Agropecuária, a Agropecuária Tramontin, nasceu em 1991.  Sua primeira loja agropecuária foi em Santa Luzia, em uma pequena sala de 12 metros quadrados, onde mais tarde ampliou e tem a matriz. Em 2004 abriu uma filial no Bairro São Sebastião também em Criciúma. Em 2019 abriu a clinica ao lado da loja também na Santa Luzia e agora a clínica aqui em Forquilhinha. “Sempre trabalhamos muito, eu e minha esposa Veronica temos 4 filhos: Geovane, Cristiane, e o Renam e o Gean que na época eram pequenos, eu cuidava da loja pela manhã  e nos sábados e lecionava a tarde a noite eu a Veronica cuidava também da loja. Foi muito empenho e dedicação, mas sempre tivemos a certeza que iria dar certo.” Disse o fundador, desejando sucesso ao filho Renam.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande