ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Cooperativas de Energia da região contabilizam prejuízos por conta de Ciclone

Cidades

há 3 anos


02/07/2020 18h08 - Atualizado em 02/07/2020 22h24


As cooperativas de energia da região da Amesc (Cejama, Ceprag e Cersul) ainda estão contabilizando os estragos causados pela passagem do Ciclone. Centenas de postes caídos na região e grandes prejuízos para as Cooperativas, que até o final desta edição não haviam contabilizado totalmente o prejuízo.  Segundo o Gerente da Ceprag de Praia Grande, até o momento 60 postes haviam sido danificados, mas ainda estavam avaliando e provavelmente o número aumentaria. 

Administração da Cejama de Jacinto Machado emitiu nota pedindo paciência pois algumas comunidades do interior que foram bastante prejudicadas ainda seguem sem energia. 

Os prejuízos são incalculáveis, pois ainda estão fazendo a contagem dos postes caídos e que a prioridade é realizar o reparo nas redes centrais para depois os ramais. Sendo que algumas comunidades como Engenho Velho, Morro da Queimada e Pinheirinho Alto ainda sem energia. Mas que estão desde a última quarta-feira trabalhando e dando assistência aos associados. 

 

Segundo o Presidente da Cersul, Nei Zanette, o trabalho tem sido intenso, como tem 16 equipes, formada por funcionários e também terceirizados, tem poucas residencias sem energia, que fica no interior do Timbé do Sul, mas que amanha já deverá estar concluído, bem como algumas casas de outros municípios. "Desde já em nome de toda a Diretoria, queremos agradecer a compreensão de todos os associados atingidos. Agradecer os profissionais que estão trabalhando das 6 as 22horas"

 

Fonte: jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande