ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Artistas de Circo pedem doação pois estão passando necessidade

Cidades

há 3 anos


05/05/2020 10h17 - Atualizado em 05/05/2020 10h21


 

O circo Ferrari se instalou em Forquilhinha desde o mês de Março, porém por conta da Pandemia do Covid-19 nem pode abrir e receber o público. Dessa forma em torno de 25 pessoas, entre elas crianças, que estão envolvidas e dependem do circo estão passando necessidade.

De acordo com a responsável pelo Circo Andrea Silveira, eles já ganharam algumas cestas básicas do Cras, porém como são em muitas pessoas logo acabou. “Na primeira e segunda semana a gente foi se virando, mas como não estamos abrindo o dinheiro acabou, estou fazendo maçã do amor para vender nas ruas, e vez ou outra meu marido está fazendo algum bico puxando tora, mas não é sempre, e essas pessoas são nossa responsabilidade, por isso não temos vergonha de pedir, o que cada um puder ajudar”, explica Andrea.

Além disso, ela destaca que também estão dispostos a trabalhar, seja com carro de som, panfletagem, descarregar caminhão. "Estamos pedindo doação, mas também aceitamos trabalho, pois isso não é vergonhoso" completa Andrea.

 Para mais detalhes e contato para doações podem ser feito através do telefone (45) 99971 – 8924 falar com Andrea.

 

 

Fonte: jornal Volta Grande - Mariane Rodrigues

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande