ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Jacinto Machado: 1000 dias de muito trabalho na administração municipal

Cidades

há 4 anos


26/09/2019 18h07


A Prefeitura de Jacinto Machado, administrada pelo prefeito João Batista Mezzari, o Gaiola, vem se destacando e concluindo importantes obras para o desenvolvimento da cidade. Nos 1000 dias de governo, completos nesta sexta-feira, 27, foram dados importantes passos em busca da concretização de ações prioritárias no plano de governo do prefeito e que tornaram o município referência em gestão de recursos públicos.

 

"Venho trabalhando para oferecer uma melhora na qualidade de vida da população, com a realização de obras de infraestrutura, ações que visam cuidar e proporcionar o bem estar da nossa gente, resgatando o sentimento de orgulho em dizer que moramos em Jacinto Machado e, acima de tudo, com economia na realização das obras".

 

Entre as importantes obras executadas está a ligação asfáltica até a comunidade de Linha São Pedro, a concretização da Usina de Asfalto, através da criação de um consórcio. As primeiras quatro ruas pavimentadas com o asfalto da usina própria já foram executadas e em breve mais cinco ruas serão asfaltadas. Na região dos Pinheirinhos, e em breve o asfalto vai chegar ao Picadão e em seguida ao Pinheirinho de Baixo. Também está em andamento a pavimentação de seis importantes ruas no centro da cidade, com recursos obtidos através do Programa Avançar Cidades, do Ministério das Cidades.

 

Entre as obras já concluídas, está a ponte sobre o Rio da Pedra, no bairro Figueira e a pavimentação das ruas do entorno. Outra obra de destaque finalizada foi a drenagem pluvial realizada no bairro Arizona, o Calçadão na área central e a pavimentação asfáltica e com lajota de diversas ruas recém inauguradas.

 

Além da parte de infraestrutura, investimentos na área da Saúde e Educação são destaques. A Unidade de Saúde Central fica aberta até as 22h, foi realizado um mutirão de ultrassom, e há a oferta mensal de próteses dentárias. Na Educação o sonho de uma quadra poliesportiva coberta na Escola Municipal de Educação Básica Albino Zanatta, localizada no bairro Gávea, já está próximo de ser realizado. A construção de uma nova creche, também no bairro Gávea, já está concluída e a frota escolar foi ampliada.

 

"Foram mil dias de muito trabalho, mudanças e desafios, mas ainda temos muito pela frente e vamos continuar trabalhando, focados no desenvolvimento de nossa cidade", completa Gaiola. 

 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande