ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


COOPERA dá dicas importantes na falta de energia elétrica

Cidades

há 13 dias


20/04/2024 08h00


 

Região - A Cooperativa Pioneira de Eletrificação - COOPERA ao receber uma comunicação de falta de energia,  imediatamente mobiliza a equipe mais próxima da ocorrência para restabelecer o serviço no menor tempo possível. Para tornar o atendimento ainda mais ágil, o associado/consumidor pode, muitas vezes, ajudar a cooperativa com informações – sempre tendo o cuidado necessário com a segurança, não se aproximando de qualquer situação de risco.

 

 #Anuncio_86

 

Quando faltar energia na propriedade ou residência:

 

- Verifique os disjuntores da residência e da medição, para identificar se estão ligados. Esta informação é importante para verificar o motivo da falta de energia.
- Verifique, se for possível, o transformador que atende a sua propriedade ou residência. Confira se o transformador está com a chave armada ou desarmada. Caso o associado/consumidor tenha esta informação é importante informar a COOPERA no momento de registrar a ocorrência.
- Outras situações que ocasionam falta de energia: vegetação sobre a rede ou encostando-se aos cabos, postes quebrados ou caídos, cabos rompidos. Estas situações representam também riscos às pessoas que se aproximarem, portanto, ao identificar alguma ocorrência deste tipo não se aproxime e comunique a COOPERA imediatamente. Dúvidas, serviços ou emergência ligue 0800 725 7725. O atendimento também pode ser realizado via WhatsApp com a assistente virtual Clara no mesmo telefone. Outras informações podem ser obtidas no número 21021212.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande