ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Posto de atendimento do Detran será instalado no Espaço Cidadão

Cidades

há 17 dias


12/04/2024 10h22


O Espaço Cidadão, de Forquilhinha, passará a contar com mais um serviço para a população. Nos próximos dias, um Posto de Atendimento do Detran iniciará as atividades no local. A parceria entre o Governo de Forquilhinha e o Governo do Estado, através do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SC) foi firmada através de reunião entre o prefeito de Forquilhinha, José Claudio Gonçalves, o Neguinho e o presidente da autarquia estadual, Kennedy Nunes. 

 

O acordo firmado nesta quinta-feira, dia 11, prevê que a administração municipal cederá de dois a três funcionários, além do espaço, já o Detran será responsável por fornecer todo o suporte operacional. “Com exclusividade a população de Forquilhinha, o posto de atendimento estará em funcionamento em breve. É mais um passo visando o desenvolvimento do município”, afirma o chefe do executivo.

 

 

O Espaço Cidadão de Forquilhinha fica localizado na Alameda Felipe Arns, nº 201, no Centro, com horário de funcionamento das das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande