ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Governo Federal quer fechar agência da Receita Federal em Araranguá

Cidades

há 8 meses


01/09/2023 21h11


Araranguá- Na noite desta quinta-feira (31), representantes de diversas entidades locais e políticos se reuniram na sede da Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva) para debater o possível fechamento da agência da Receita Federal na região, conforme portaria no Diário Oficial da União, onde a agencia fecha no fim do ano.

 

A reunião motivada pela Associação Empresarial de Araranguá e do Extremo Sul Catarinense (Aciva), contou com a presença de membros do Conselho Regional de Contabilidade (CRC), do Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas), do Sindicato dos Contabilistas (Sindicont), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e da União das Associações de Moradores de Araranguá  (Uama), além disso a prefeitura esteve representada pela vereadora Lena Périco, que juntos dos vereadores Nelson Soares, Douglas Michels e Jair Anastácio, representaram a Câmara de Vereadores de Araranguá.

Se isto  acontecer, até mesmo para resolver uma pendencia de um CPF o usuário terá que se deslocar a Criciuma. No estado de Santa Catarina são  4 agências que o Governo Federal quer fechar, entre elas a de Araranguá.

 

Presidente da Aciva, Edio Kunhasky Junior, vai convidar a Amesc para que sejam mobilizados os prefeitos e os Deputados Federais e estaduais para não unirem forças ao Governo Federal para não permitirem o fechamento.

Fonte: Assessoria de Imprensa e José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande