Cidades
COOPERA lança WhatsApp para atendimento aos cooperados/consumidores
Cidades
há 10 meses
16/06/2023 10h55
A partir deste mês a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA iniciou o atendimento via aplicativo WhatsApp para os cooperados. O WhatsApp é a rede social de mensagens instantâneas mais popular entre os brasileiros e o mais usado no mundo. Pensando nisso a COOPERA investiu para integrar o aplicativo ao seu sistema de atendimento.
Por meio do aplicativo, no número: 0800 7257725, o cooperado/consumidor pode solicitar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela cooperativa, por exemplo: emissão de segunda via da fatura, consultar débito, informar falta de energia.
Para o presidente da COOPERA Walmir Rampinelli, o aplicativo é muito positivo porque facilita e aproxima o atendimento dos cooperados com a cooperativa. "Como nossa intenção é sempre melhorar o atendimento, estamos conseguindo oferecer mais agilidade por meio de uma ferramenta que está vinculada ao dia a dia de nossos cooperados", avalia.
Vale lembrar que o atendimento via WhatsApp inicia pelo sistema automatizado, com a assistente virtual Clara, onde o cooperado/consumidor irá receber uma mensagem automática. Após responder informações pessoais, entra em ação o atendimento humano. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, em horário comercial.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
Mais lidas do Mês
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande