ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


COOPERA lança WhatsApp para atendimento aos cooperados/consumidores

Cidades

há 10 meses


16/06/2023 10h55


A partir deste mês a Cooperativa Pioneira de Eletrificação – COOPERA iniciou o atendimento via aplicativo WhatsApp para os cooperados. O WhatsApp é a rede social de mensagens instantâneas mais popular entre os brasileiros e o mais usado no mundo. Pensando nisso a COOPERA investiu para integrar o aplicativo ao seu sistema de atendimento.

Por meio do aplicativo, no número: 0800 7257725, o cooperado/consumidor pode solicitar informações e esclarecer dúvidas sobre os serviços prestados pela cooperativa, por exemplo: emissão de segunda via da fatura, consultar débito, informar falta de energia.

Para o presidente da COOPERA  Walmir Rampinelli, o aplicativo é  muito positivo porque facilita e aproxima o atendimento dos cooperados com a cooperativa. "Como nossa intenção é sempre melhorar o atendimento, estamos conseguindo oferecer mais agilidade por meio de uma ferramenta que está vinculada ao dia a dia de nossos cooperados", avalia.

Vale lembrar que o atendimento via WhatsApp inicia pelo sistema automatizado, com a assistente virtual Clara, onde o cooperado/consumidor  irá receber uma mensagem automática. Após responder informações pessoais, entra em ação o atendimento humano. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, em horário comercial.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande