ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Mais de 400 profissionais participam do Encontro Estadual para Conselheiros Tutelares

Cidades

há 1 ano


24/04/2023 13h00 - Atualizado em 23/04/2023 22h42


O evento realizado pela primeira vez na história do município foi considerado um sucesso pelos organizadores

 

“Deixar um legado de conhecimento que fortalecerá a rede de atendimento de cada município que esteve presente”. Assim, o Presidente da Associação Catarinense de Conselheiros Tutelares, Valdeci Rodrigues,avaliou o XVIII encontro estadual, que reuniu mais de 400 participantes que atuam no Sistema de Garantia dos Direitos da Criança e do Adolescente (SGDCA).  

 

O evento aconteceu nos dias 18, 19 e 20 de abril, no Sítio do Cássio, Balneário Gaivota e contou com participantes além de  SC, dos estados do: Rio Grande do Sul, Paraná, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, São Paulo,  Rondônia, Roraima, Pará, Piauí, Rio Grande do Norte, Bahia e Amapá.  

 

“Enquanto organização do evento, agradecemos a administração municipal do município de Balneário Gaivota, por todo o auxílio com a infraestrutura de espaço, alimentação e organização do evento através dos Conselheiros Tutelares locais, e de todos aqueles servidores públicos ou não do Município, que estiveram sempre a disposição da Associação para deixar o lugar confortável e limpo para a realização do evento, nosso muito obrigado, vocês foram nota mil”, afirma.  Valdecir também agradece aos palestrantes que dividiram seus conhecimentos com os participantes do evento, em especial a todos (as) que fizeram suas inscrições e vieram abrilhantar o evento buscando o conhecimento para melhor atender nossas crianças e suas famílias, em cada município.

 

”Como presidente da ACCT, gostaria de agradecer a toda diretoria que se empenhou em dar o seu melhor durante todo evento para que fosse o sucesso que foi, mas em especial gostaria de frisar 3 nomes, que sem esses, o evento não teria o sucesso que teve, são a Gislaine, Diretora de Capacitação, a Patrícia, Conselheira Fiscal suplente e o André, Secretario, todos da diretoria da ACCT, meus aplausos de Obrigado”, finaliza.  

 

O Prefeito Everaldo Kekinha dos Santos e o Vice-prefeito Jonatã Coelho, parabenizam aos Conselheiros Tutelares de Balneário Gaivota e ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, CMDCA, pela organização. “Gaivota recebeu pela primeira vez em sua história este encontro estadual e mostrou que tem estrutura para receber grandes eventos. Ficamos felizes com o reconhecimento da organização da ACCT e que retornem sempre ao nosso balneário. Agradecemos a todos os envolvidos”, destacam os gestores de Balneário Gaivota.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande