ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Prefeitura de Turvo entrega mais de 120 kits de alimentação para pacientes que realizam tratamento fora do município

Cidades

há 1 ano


11/04/2023 09h17


A Prefeitura de Turvo iniciou no fim do mês de fevereiro a entrega de kits de alimentação para pacientes que realizam o tratamento fora do município, recebendo aqueles que percorrem uma distância acima de 100 quilômetros. O intuito é oferecer aos turvenses um atendimento ainda mais humanizado.

 

Além de melhorar a frota de veículos, que também realizam o transporte de pacientes, com a aquisição de dois veículos onix, dois veículos sienas e uma van de nove lugares, a administração de Turvo, comandada pelo prefeito Sandro Cirimbelli e pelo vice Osvaldo Fávaro, resolveu implantar os kits de alimentação, para que os usuários tenham também uma alimentação durante as viagens para consultas e procedimentos fora da cidade.

 

Conforme a secretária de Saúde de Turvo, Renata Pacheco Ribeiro, os kits são preparados pela equipe da secretaria e os alimentos foram sugeridos por uma nutricionista. “O Kit é composto por um suco, bolacha água e sal, uma barra de cereal e uma fruta. Além do paciente, em caso de acompanhante, ele recebe também”, destaca.

 

Para o prefeito de Turvo, Sandro Cirimbelli (Progressistas), o gesto representa muito para quem viaja para tratamento de saúde. “A entrega do kit oportuniza mais dignidade para quem viaja. Muitas vezes o nosso cidadão sai de Turvo pela madrugada e vai retornar só no final do dia e merece essa atenção. Somente neste primeiros dias foram 121 pacientes que receberam os kits, além dos acompanhantes”, afirma.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande