ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Convenção do PDT oficializa pré-candidatura a prefeito de Rodrigo Minotto em Criciuma

Blog do Mota

há 3 anos


14/09/2020 21h11 - Atualizado em 14/09/2020 21h12


 

O PDT de Criciúma confirmou na noite desta segunda-feira (14) a pré-candidatura do deputado estadual Rodrigo Minotto a prefeito de Criciúma. A convenção partidária aconteceu de forma virtual, e contou com a presença de filiados e pré-candidatos a vereador.

“Tenho convicção de que estamos atravessando um divisor de águas entre o que se conhecia como administração pública e um novo tipo de gestão, mais aberta, mais democrática e participativa, mais inovadora e, principalmente, mais humana – voltada para o bem-estar e a felicidade das pessoas”, coloca Minotto.

Nascido em Criciúma, Rodrigo Minotto é deputado estadual e cumpre seu segundo mandato na Assembleia Legislativa. É administrador e advogado de profissão, tem 47 anos, é casado, pai de duas filhas, e filiado ao PDT há 27 anos.

 

Vice será divulgado nesta terça-feira

            Homologado em convenção pré-candidato a prefeito de Criciúma, o deputado Rodrigo Minotto anuncia nesta terça-feira (15) o nome que será indicado como vice em sua chapa.

“É hora de dialogar com a sociedade de Criciúma, com todos os segmentos. Com os trabalhadores e com os empresários, com professores e estudantes, com profissionais da saúde e com a senhora da periferia que precisa de cuidados, com a força inovadora da juventude que sonha e a sabedoria de quem tem muita estrada percorrida”, acrescenta.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande