ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PDT decide ser vice de Vitor Hugo Coral com Santina Izé a Vice e não de Éder Mattos do PL

Blog do Mota

há 3 anos


11/09/2020 15h33 - Atualizado em 14/09/2020 10h48


 

A decisão do PDT de Meleiro em reunião ontem a noite de fechar com o PP que tem a frente a pré-candidatura de Vitor Hugo Coral a prefeito, deixou o Prefeito Éder Mattos do PL desapontado, já que o mesmo é Pré-candidato a reeleição e contava como certo a posição do PDT em sua chapa.

 

Em entrevista ao Programa Café com Noticias da Rádio Imigrantes apresentado pelo Ninomar Moro, disse que “O PDT não honrou o compromisso que já tinha feito com nós, Deputado Rodrigo Minoto nos tinha dado como certo a candidatura a vice em nossa chapa, que seria o Néo Boarolli, que também está muito desapontado. Mas ontem tomaram outra decisão, agora vamos rever e devemos sair de chapa pura, até porque do PDT vão apenas uma ou duas pessoas comungar com o PP.  Vamos apresentar o que fizemos, nossa convenção já foi feita, mas vamos buscar outra alternativa.” Disse Éder Mattos.

 

3 candidatos a prefeitos

Sendo assim, duas chapas estão certas, PP com Vitor Hugo Coral a prefeito e Santina Izé ou outra liderança do PDT de vice. No PSDB, Rogildo Bordignon com Reginaldo Guellere do MDB de vice. Aguardando quem será o vice de Eder Mattos do PL.

 

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande