ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Douglas Tramontin Pré-candidato a vereador em Forquilhinha quer fortalecer agricultura

Blog do Mota

há 3 anos


02/07/2020 08h23


 

Douglas Tramontin, casado com Jedianne Teixeira,  35 anos e pai de 2 filhos. Hoje residente no Bairro Ouro Negro, é um dos pré candidatos a Vereadores pelo PL, onde defende o pré-candidato a prefeito Geovane de Godoi. Douglas é chefe do departamento de agricultura do município, já sua esposa é lojista. Tem formação de curso superior em administração com habilitação em comércio exterior pela Unesc.

 

Sua principal bandeira será a agricultura, “Quero ser candidato a vereador para colocar em pratica o que aprendi a frente da secretaria de agricultura, foram muitos aprendizados e conhecimentos da área, sempre escutando mais, do que falando e com ajuda de todos os colaboradores da secretaria pude desempenhar um bom papel, trabalhando incansavelmente para melhor atender nossos amigos agricultores, uma das engrenagens mais importantes de toda cadeia da sobrevivência humana. São eles quem plantam o nosso alimento”.

 

Douglas tem a seu favor também, a experiencia do Pai, o ex vereador Felício Tramontin, primo o empresário Paulo Bonfante e a tia Solange Tramontin.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande