ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


PP de Jacinto Machado apresenta três pré-candidatos a prefeito

Blog do Mota

há 4 anos


08/04/2020 23h19 - Atualizado em 08/04/2020 23h23


Jacinto Machado- Em reunião nesta quarta-feira os Progressista se reuniram para falar sobre o futuro do partido e os nomes que poderão disputar a cabeça de chapa na eleição deste ano. Segundo o Presidente do Partido, Nicolau Antonin, Três nomes serão apresentados na convenção ou se até lá houver consenso será apresentado só um. Um dos nomes é do empresário e Presidente da Acijam, Adelor Emerich que disputou a ultima eleição. Outro nome é do empresário, proprietário das balas India, Renato Zanatta e também pela primeira vez está sendo cotado o nome de uma mulher, a empresária das rações Suprema, Noeli Zacca, filha do ex-prefeito Paulo Zacca.

 

          Com relação a nominata dos Vereadores ficou para outra ocasião. Nicolau disse que o partido está aberto para coligações, mas que não abrirá mão da cabeça de chapa. Perguntado sobre o que achou da saída de uma das liderança do partido, o Vereador Zezinho Aguiar, disse que é normal, foi uma escolha dele, mas que outras lideranças também estão vindo para o partido.

 

Obs. A foto é de uma reunião anterior.

Fonte: Jornal Volta Grande/José Mota e Marcio Recco

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande