ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 90,00

ANUAL R$ 160,00

(48) 3535-1256


Boi Gigante chama a atenção de moradores de Turvo e região

Agro Noticias

há 3 anos


25/09/2020 09h00


Empresário comprou um Boi da Raça Nelore que pesa em torno de 1.377kg e o mais engraçado é que o Boi é muito dócil.

Turvo - Everton Daros da Silva, é o proprietário da Everton Casa das Carnes localizadas em Ermo e Turvo. Ele que é técnico agrícola e morador da cidade de Turvo, por conta do estabelecimento é acostumado a comprar e vender gado para corte há aproximadamente 15 anos. Porém nos últimos dias ele teve uma surpresa, comprou um Boi da Raça Nelore que pesa em torno de 1.377kg e o mais engraçado é que o Boi é muito dócil.

“Esse foi o maior que já comprei e vi. É algo raro, desconheço outro com esse peso, por isso esse animal chamou muita atenção. Comprei para abate, mas como é muito dócil e diferenciado vou tentar vender para algum fazendeiro ou expositor que tenha interesse de cuidar dele” explica Everton.

Ainda segundo ele, o Gigante como é carinhosamente chamado já escapou e passeou pela cidade tranquilamente, e claro chamando a atenção de todos que avistavam o animal. “Por ser tão manso e pelo tamanho estou com dó de matar” completa Everton.

Fonte: Mariane Rodrigues/Jornal Volta Grande

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2024 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande