ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Semana inicia com sol mas tempo deve mudar

Tempo

há 3 anos


05/09/2022 10h38


Hoje o dia será de sol entre nuvens com temperatura mínima de 8ºC e máxima de 24ºC no Sul catarinense, de acordo com a Epagri/Ciram. Já na terça-feira, dia 6, o tempo deve mudar e ser nublado com pancadas de chuva devido a atuação de uma região de baixa pressão.

As chuvas, na terça-feira, dia 6, podem vir acompanhadas de raios e rajadas de vento. O risco é de baixo a moderado para ocorrências relacionadas as chuvas, de acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina. A temperatura deve permanecer entre 11ºC e 22ºC.

O tempo nublado e a chuva seguem durante o dia na quarta-feira, dia 7. Porém deve apresentar uma melhora entre o final da tarde e noite. Por isso, a quinta-feira, dia 8, será de sol entre nuvens no Sul catarinense. A temperatura deve ficar entre 12ºC e 24ºC.

Fonte: Portal Litoral Sul - imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande