Chuva isolada de forte intensidade traz danos a Timbé do Sul
Tempo
há 1 ano
05/02/2025 15h02

Final de tarde de terça-feira (04) teve grande quantidade de chuva em pouco tempo, proporcionando diversos danos em comunidades.
Timbé do Sul - Na tarde de terça-feira (04), uma chuva localizada em área especifica trouxe grandes danos às comunidades de Figueira Bordignon, Rio Fortuna, Rocinha-Serra Velha e Molha Coco. Segundo a Defesa Civil de Timbé do Sul choveu, aproximadamente, 100 milímetros em duas horas. “Tivemos erosão parcial de cabeceiras de ponte, drenos e danos nas estradas. Foi uma chuva bem localizada, sendo que no Centro não tivemos grande precipitação”, explicou o coordenador da Defesa Civil de Timbé do Sul, Evandro F. Amandio.
#Anuncio_107
A chuva vem devido as altas temperaturas desta semana, ocorrendo isoladamente. Nestas comunidades estão presentes sítios, pousadas e é bastante ocorrente o escoamento de produção. A Prefeitura Municipal e Secretaria de Obras iniciaram após a chuva a verificação para que os reparos fossem realizados a partir desta quarta-feira (05). “Nossas máquinas estão realizando todo o atendimento necessário. Cremos que em três dias, conforme as previsões que podem chover novamente, conseguiremos concluir os reparos. Também estamos passamos em outras localidades para realizar as vistorias e assim dar todo a assistência necessária”, pontuou o prefeito Vilmar Maffiolette (Belinha).

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande