ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Última semana de agosto será de sol e dias frios na região

Tempo

há 1 ano


26/08/2024 09h50


A última semana de agosto será fria, com sol e sem previsão de chuva para o Sul de Santa Catarina. Nesta segunda-feira, Criciúma registrou 3°C às 7 horas, e deve chegar a máxima de 18°C ao longo da tarde. 

 

“Criciúma teve temperatura de 3°C às 7 horas, a menor temperatura das últimas horas. A tendência agora à tarde é ter bom tempo, com sol, a temperatura fica até 18°C, com vento sul fraco”, explica o climatologista da estação de Urussanga da Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri/SC), Márcio Sônego

 

Segundo Sônego, a semana prossegue com bom tempo e sem previsão de chuva. “Terça-feira tem sol também, começa com 5°C e chega a máxima de 18°C. Já na quarta-feira esquenta um pouco, com mínima de 10°C e máxima de 21°C”, comenta. Na quinta-feira, teremos sol entre nuvens. “Teremos vento nordeste na quinta-feira, iniciando com 10°C e chegando a máxima de 24°C, ou seja, esquenta. Já na sexta-feira, inicia com um pouco de nebulosidade, sendo que a temperatura mínima será de 13°C e a máxima de 24°C”, garante.  

 

Chuva 

Conforme Sônego, a próxima chuva para o Sul do Estado pode ocorrer no domingo, dia 1° de setembro, à noite. “Será uma chuva de fraca intensidade, se ocorrer. O tempo predomina seco nesses próximos 10 dias aqui na região”, afirma. “Sobre as temperaturas em Santa Catarina, em Urupema, hoje tivemos termômetro registrando -3,4°C”, pontua. 

 

Confira a previsão do tempo para esta semana:

 

 

Segunda-feira: mínima de 3°C e máxima de 18°C - Sol. 

Terça-feira: mínima de 5°C e máxima de 18°C - Sol

Quarta-feira: mínima de 10°C e máxima de 21°C - Sol.

Quinta-feira: mínima de 10°C e máxima de 24°C - Sol. 

Sexta-feira: mínima de 13°C e máxima de 24°C - Sol. 

 

 

Fonte: Portal Engeplus - imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande