Semana com variação no clima e na temperatura na região
Tempo
há 3 anos
16/01/2023 08h56

Esta segunda-feira, dia 16, será de sol com calor de 30ºC, com mínima de 20ºC. Porém devido as instabilidades atmosféricas atreladas ao calor e umidade devem ocorrer pancadas de chuva, que podem vir acompanhadas de temporais isolados com raios, rajadas de vento e eventual queda de granizo.
Na terça-feira, dia 17, o tempo será de sol com pancadas de chuva que podem vir acompanhadas de temporais isolados entre a tarde e a noite no Sul catarinense. Já a quarta-feira, dia 18, segundo a Epagri/Ciram, segue de sol entre nuvens com pancadas de chuva entre a tarde e a noite. A temperatura deve permanecer entre 21ºC e 29ºC.
Da mesma forma será a quinta-feira, dia 19, com sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite no Sul catarinense. A temperatura fica entre 21ºC e 28ºC.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande