Segurança
PM prende suspeitos e apreende balaclava, carabina e munição
Segurança
há 6 anos
25/08/2019 10h31

Na noite da última sexta-feira (23), por volta das 23h25min, a Polícia Militar de Sombrio foi acionada para verificar um possível assalto na Estrada Geral de Boa Esperança. Conforme relatos, os assaltantes estariam armados, em um veículo de cor vermelha. Rapidamente guarnições foram ao local, quando saída do bairro Glorinha, em Santa Rosa do Sul, uma guarnição visualizou o veículo em alta velocidade, realizando o acompanhamento tático.
O veículo foi abordado e no interior estavam cinco homens, a maioria jovens. Durante busca pessoal, os militares encontraram duas munições de calibre. 20, no bolso de um adolescente.
O veículo removido ao pátio da permissionária por infração de trânsito e os suspeitos levados à delegacia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Como a PM tinha informação de que os suspeitos estavam armados, realizaram uma varredura no local da fuga e durante as rondas no bairro Glorinha, na marginal da BR 101, foi localizada próximo do local da abordagem uma carabina calibre 20, jogada na calçada e uma touca balaclava. O material foi entregue na delegacia onde os suspeitos permaneciam detidos.


Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande