X

Segurança
Menino de 04 anos é agredido com faca pelo próprio pai
Segurança
há 6 anos
28/07/2019 17h16 - Atualizado em 28/07/2019 17h19

Agressões ocorreram em bar
Um homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar após agredir o próprio filho de apenas quatro anos. As agressões ocorreram em um bar no município de Balneário Gaivota.
A PM foi acionada por volta das 17 horas de sábado (27) para se deslocar até um bar, para averiguar uma ocorrência de maus tratos a uma criança, onde o pai do menino estaria batendo no mesmo com uma faca.
Ao chegar no local, na Estrada Geral Lagoinha, os militares visualizaram um homem em visível estado de embriaguez e, foram informados por populares que o homem estava no bar bebendo desde cedo, juntamente com seu filho de apenas quatro anos. Foi relatado ainda que, em determinado momento o homem agrediu o seu filho, o jogando para cima e deixando cair no chão.
Como o acusado portava facas, durante a agressão a criança, acabou atingindo o menino, causando-lhe um ferimento que resultou em sangramento no nariz. Exaltado, o homem dizia a todo momento que queria matar alguém, afirmando ainda que mataria seu filho ao chegar em casa.
A PM também foi informada que a criança estava abandonada no bairro desde a sexta-feira dia 26, uma vez que a mãe do menino não se encontrava em casa, pois estava trabalhando em outra cidade.
O Conselho Tutelar esteve no local. O agressor que portava três facas e uma espátula, foi preso em flagrante pela PM e encaminhado à delegacia, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande