Segurança
Bandidos tentam assaltar posto de combustível no Arroio
Segurança
há 6 anos
19/06/2019 20h04

Um dos meliantes foi preso
Poucos antes das 15 horas desta quarta-feira dia 19, uma tentativa de assalto foi registrada no posto de combustível, localizado na entrada do Balneário Arroio do Silva, mobilizando a Polícia Militar do município e também de Araranguá.
Segundo informações, dois homens chegaram no local em duas bicicletas, um armado tentou render o frentista, que correu e se trancou no escritório. Sem levar nada, a dupla fugiu do local com as bicicletas, entrando na primeira rua do Loteamento Natureza, a qual não tem saída.
Os criminosos abandonaram as bicicletas, uma touca balaclava e um par de luvas, pulando um cercado, correndo pelo terreno baldio. Um dos suspeitos acabou sendo detido algumas ruas depois, no mesmo loteamento. O outro criminoso conseguiu fugir em direção a Vila Dona Isabel.
As bicicletas foram apreendidas e encaminhadas à Central de Plantão Policial de Araranguá, assim como um dos suspeitos, a touca e o par de luvas, para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.
Apesar das buscas, até o momento o segundo meliante não foi localizado.




Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande