ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Acidente deixa duas pessoas presa às ferragens após impacto com outro veículo

Segurança

há 10 horas


19/03/2026 06h46 - Atualizado em 19/03/2026 06h59


Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite desta quarta-feira (18), por volta das 21h42, na Rodovia Governador Jorge Lacerda, no bairro Sangão, em Criciúma.

De acordo com as informações repassadas no local, a colisão envolveu um Renault Clio vermelho e uma Renault Duster prata. No Clio estavam três ocupantes, sendo que dois ficaram presos às ferragens após o impacto. As equipes de resgate realizaram o desencarceramento das vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital São José para atendimento médico. O terceiro ocupante do veículo não sofreu ferimentos.

Já na Duster, a condutora, uma mulher, foi atendida no local pelas equipes de socorro e também conduzida ao hospital para avaliação.

O atendimento contou com a atuação do SAMU e das equipes do ASU, que prestaram os primeiros socorros às vítimas.
As circunstâncias do acidente não foram informadas até o momento.

Fonte: Forquilhinha News - Foto: Corpo de Bombeiros

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande