ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Ação conjunta da PM de Meleiro e PF resulta em prisão de homem foragido por estupro

Segurança

há 1 mês


27/01/2026 08h05 - Atualizado em 26/01/2026 22h46



Na tarde desta segunda-feira (26),  uma ação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Federal resultou no cumprimento de mandado de prisão de um homem que estava foragido da Justiça e escondido há quatro meses, no município de Meleiro. 

Após monitoramento incessante por mais de quatro horas, as forças de segurança lograram êxito na localização e captura do indivíduo, que se encontrava escondido em uma cabana, em área de mata fechada, nas proximidades do Paraíso dos Lúpulos, sendo o acesso possível apenas a pé.

 

#Anuncio_67

O homem foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, possuindo pena superior a 27 anos de reclusão, conforme mandado judicial vigente. 

Após os procedimentos legais, o preso foi conduzido ao Presídio Regional de Araranguá, onde permanecerá à disposição da Justiça para o cumprimento da pena imposta.

Fonte: Assessoria PM - imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande