ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Furto em sítio de Nova Veneza termina com prisão em flagrante de autor e receptador

Segurança

há 4 meses


01/11/2025 14h15 - Atualizado em 01/11/2025 14h22


No final da tarde desta sexta feira (31) a Guarnição PM de Nova Veneza foi acionada para averiguar um furto em um sítio da área rural do município, na proximidades um indivíduo foi visto carregando postes de aço de luz em um veiculo celta. 

 

A guarnição compartilhou as características do veículo e uma viatura de Criciuma conseguiu encontrar o carro em frente a um "ferro velho" no bairro Pinheirinho em Criciúma.

 

Ao adentrar no estabelecimento as Guarnições flagraram o proprietário pesando os materiais furtados para realizar a compra, caracterizando o crime de receptação.

 

#Anuncio_109

 

O autor do furto tem 30 anos e confessou que furtava materiais para vender neste ferro velho porque é viciado em cocaína e usa o dinheiro para comprar a droga.

 

Os produtos foram todos recuperados e o autor de furto e o proprietário do "ferro velho" foram presos em flagrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa PM

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande