ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Homem é preso após agredir companheira e genro em Maracajá

Segurança

há 6 meses


31/08/2025 10h15


Um homem, de 43 anos, foi preso após agredir a sua companheira e o genro na madrugada deste domingo, no bairro Espigão da Toca, em Maracajá. A filha do casal, de 18 anos, presenciou as agressões. 

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para uma ocorrência de violência doméstica e quando chegou no local constatou que o homem havia agredido sua companheira, da mesma idade, com um soco na boca, e havia a ameaçado de morte caso fosse preso. 

 

#Anuncio_109

 

O namorado da filha do casal, um jovem de 24 anos, tentou intervir e foi atingido na perna por uma porta quebrada pelo agressor. 

Na chegada dos policiais, o homem apresentava comportamento alterado e chegou a portar uma garrafa de vidro. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia. A mulher e o genro, vítimas das agressões, receberam atendimento médico. 

 

Fonte: Portal Engeplus - imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande