X

Segurança
Jovem é ameaçada de morte pelo pai embriagado em Santa Rosa do Sul
Segurança
há 6 meses
18/08/2025 08h13

Uma jovem, de 23 anos, foi ameaçada de morte pelo seu pai, de 58 anos, na área central de Santa Rosa do Sul. O caso ocorreu na noite desse domingo, dia 17, por volta das 20h15. Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava visivelmente embriagado. A vítima relatou que o suspeito também lhe proferiu xingamentos.
#Anuncio_109
Além disso, alguns dias atrás, ele teria a ameaçado com uma faca, afirmando que iria lhe matar.
Conforme a PM, a mulher também alegou que o pai partiu para cima dela e tentou agarrar seu pescoço, causando um leve arranhão, nesse sábado, dia 16. O homem não se pronunciou sobre o fato. Diante disso, os dois envolvidos foram conduzidos à Central de Polícia, em Araranguá.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande