Seis pessoas são presas em operação conjunta das Polícias Civil e Militar
Segurança
há 6 meses
13/08/2025 10h04

Cinco homens e uma mulher foram presos nessa terça-feira, dia 12, durante uma operação conjunta realizada entre a Polícia Civil da Comarca de Santa Rosa do Sul e a Polícia Militar de Praia Grande. A ação visa combater, de forma integrada, crimes graves que têm afetado a tranquilidade da população local.
Segundo a Polícia Civil (PC), quatro mandados de prisão preventiva foram cumpridos, sendo três por tráfico de drogas e um por roubo. O último está relacionado a um crime que ocorreu no último sábado, dia 9, no Centro de Praia Grande. O fato ocorreu durante o dia e gerou grande repercussão entre os moradores.
De acordo com a PC, quatro pessoas foram presas em flagrante durante a operação, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Entre elas, duas eram alvo de mandados de prisão pelo mesmo crime.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande