ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Após sair por duas horas, moradora tem casa arrombada em Criciúma

Segurança

há 7 meses


01/08/2025 08h54


Uma mulher de 32 anos teve sua residência arrombada no bairro Nossa Senhora do Carmo, em Criciúma. O caso ocorreu na tarde dessa quinta-feira, dia 31, por volta das 15h30. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima disse que saiu de casa por volta das 13h30, e ao retornar duas horas depois, encontrou a porta arrombada e o interior do local revirado.

Conforme a PM, foi constatado o furto de uma televisão e um micro-ondas. Testemunhas afirmaram que viram dois homens sentados próximos ao local, e que uma mulher teria participado da ação, abrindo o portão da residência. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado junto com imagens de câmeras de seguranças vizinhas, que podem auxiliar na identificação dos autores.

Fonte: Engeplus

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande