ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Pai e filho juntos em roubo em Morro Grande

Segurança

há 7 meses


22/07/2025 22h30 - Atualizado em 22/07/2025 22h37


Morro Grande- Foi na manhã desta segunda-feira (22), uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de um homem de 45 anos e na apreensão de seu filho, de apenas 13, por furto e receptação em Morro Grande.

A dupla foi flagrada no pátio da empresa JBS, localizada na Rodovia Marlene Piaza Zuchinalli, próximo ao centro da cidade. Após denúncias e com o apoio das câmeras de segurança do local, os policiais conseguiram identificar os suspeitos enquanto aguardavam o descarregamento de uma carreta.

 

Durante a abordagem, foram encontrados dentro do veículo em que estavam vários objetos e cartões furtados, reconhecidos pelas vítimas. 

O adolescente assumiu a autoria do furto, Já o pai afirmou desconhecer o crime e negou saber que o filho havia cometido o delito ou que estava com os cartões da empresa.

 

Assim que o crime foi constatado, os policiais iniciaram diligências com base em imagens captadas pelas câmeras de segurança. As buscas se concentraram em Morro Grande e também no município vizinho de Meleiro.

Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Araranguá, onde o caso segue sob investigação.

Fonte: policia

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande