Casal tem residência arrombada à luz do dia; câmeras do local foram desativadas
Segurança
há 7 meses
17/07/2025 14h19

Um casal teve sua residência arrombada no bairro Bortolatto, em Morro da Fumaça, na tarde dessa quarta-feira, dia 16. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem relatou que havia saído de casa com sua esposa, por volta das 13h30. Ao retornarem, por volta das 17 horas, eles perceberam que a janela lateral do imóvel havia sido arrombada.
Conforme a PM, a casa possui um sistema de câmeras de segurança, mas a energia do local foi desligada por volta das 16h15. Foram levadas duas televisões, um videogame, um celular, uma corrente de prata e diversos perfumes. A porta da frente da residência estava aberta, o que indica uma possível rota de fuga. Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado no local.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande