ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Revoltado com “não”, neto toca fogo no carro do avô em Morro Grande

Segurança

há 8 meses


30/06/2025 22h21


Morro Grande- Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (30) por incendiar o carro do próprio avô, de 83 anos, no bairro Nova Roma, em Morro Grande. Segundo a Polícia Civil, o crime foi motivado por vingança: o idoso se recusou a emprestar o veículo ao neto, que respondeu ateando fogo no automóvel usando álcool gel.

 

O incêndio destruiu completamente o carro, mas a situação poderia ter sido ainda mais grave.  De acordo com o delegado Jorge Ghiraldo, titular da CRPP (Central Regional de Plantão Policial), vizinhos agiram rapidamente e, com o apoio de um caminhão-pipa que estava nas proximidades, conseguiram conter as chamas.

 

#Anuncio_89

O autor do crime faz uso de medicação controlada e foi autuado por incêndio criminoso. Após os procedimentos na delegacia, ele foi encaminhado ao Presídio Regional.

O idoso devido ao nervosismo, foi levado pelo SAMU ao Hospital São Judas Tadeu, em Meleiro e, posteriormente compareceu na delegacia.

Fonte: Sul infoco

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande