ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Ex-companheiro espalha gasolina pela casa e ameaça atear fogo em residência com mulher dentro

Segurança

há 8 meses


30/06/2025 09h20


Um homem, de 46 anos, foi preso na noite desse domingo, dia 29, por volta das 22h15, após espalhar gasolina pela residência da ex-companheira e ameaçar atear fogo com ela dentro do imóvel, no bairro Bom Pastor, em Tubarão. 

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 42 anos, acionou a guarnição e relatou que teve um relacionamento de sete anos com o homem, porém está separada há dois anos. Entretanto, o homem está morando na sua casa há dois meses, pois alegou que estava com dificuldades financeiras. 

Conforme a PM, a mulher relatou à guarnição que o homem chegou na residência e bateu na porta para entrar, porém, ao ser atendido, acabou jogando gasolina no imóvel e afirmou que colocaria fogo na morada e mataria sua ex-companheira. 

Fonte: Engeplus

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande