ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Grave acidente em Sanga Toca envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas

Segurança

há 10 meses


28/04/2025 10h20 - Atualizado em 28/04/2025 11h32


Araranguá- Um grave acidente por volta da 9hs, desta segunda, envolvendo três veículos deixou duas pessoas feridas, entre elas o motorista da Fiorino, que estava preso as ferragens.

 

#Anuncio_112

O acidente foi na BR 285, que liga a BR 101 ao município de Ermo, em Sanga da Toca, próximo ao Motel (como referência). 

Os veículos envolvidos foram um caminhão, uma fiorino e um fusion. Com relação as vitimas não foram divulgadas os nomes. Jornal Volta Grande continua buscando informações e atualizando este site de noticias.

 

O acidente mobilizou equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual.

Fonte: bombeiros

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande