ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Homem que bateu na mulher em Serra da Pedra, não poderá se aproximar dela e nem falar com familiares

Segurança

há 1 ano


03/03/2025 08h19 - Atualizado em 03/03/2025 08h39


Jacinto Machado- O fato aconteceu no sábado a noite em Serra da Pedra, quando uma mulher ao sair de um bar, recebeu do ex-companheiro um empurrão e um soco no rosto. No boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia, ela diz que ele quebrou um dente e atingiu mais dois e lhe ameaçou de morte.

 

#Anuncio_51

Com marcas visíveis, foi feito exame de corpo delito e o juiz da comarca de Turvo, Dr. Manoel Donizete de Souza, concedeu a ela uma medida protetiva de urgência, Lei Maria da Penha proibindo o mesmo de se aproximar dela a uma distância de 200 metros e proibindo de manter contato com os familiares dela e suas testemunhas.

A mulher que tem 25 anos, vítima da agressão vai representar contra o autor.

Fonte: Foto meramente ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande