ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Jovem embriagado tenta atropelar policial em perseguição

Segurança

há 1 ano


19/12/2024 09h53


Um jovem de 23 anos foi preso após dirigir embriagado e sob efeito de drogas, colocar outros em risco e tentar atropelar um policial durante uma perseguição. Na madrugada desta quinta-feira (19), durante rondas pela Linha Contessi, em Turvo, a Polícia Militar avistou um Hyundai Azera parado na pista com os faróis apagados.

 

Segundo informações da PM, a guarnição deu ordem de parada, o condutor simulou estacionar o veículo, mas quando a viatura parou atrás, ele arrancou bruscamente o carro e seguiu em alta velocidade em direção de Timbé do Sul.  

 

Durante a perseguição o automóvel permaneceu com o farol apagado, e o motorista realizou ultrapassagens perigosas, fazendo com que outros condutores desviassem pelo acostamento.

 

#Anuncio_11

 

Em determinado momento da fuga, o condutor estava em um pátio, mas ao ser cercado pelos policiais, acelerou o veículo em direção a um deles, que precisou saltar para não ser atropelado.

 

A perseguição foi retomada e o jovem continuou realizando manobras perigosas. O carro foi interceptado na SC-285, por causa dos pneus terem furado.

 

Fonte: Portal Litoral Sul - imagem ilustrativa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande