Segurança
Jovem é transferido pelo Saer após acidente de carro em Praia Grande
Segurança
há 1 ano
22/10/2024 07h49 - Atualizado em 22/10/2024 09h23

No final da tarde da última segunda-feira (21), a aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais do SAER e pelos profissionais da saúde do Aeromédico SAMU, foi acionada para transferência do Hospital Nossa Senhora de Fátima, Praia Grande, para o Hospital São José, Criciúma.
#Anuncio_73
Segundo informações de profissionais do Saer, o jovem de 18 anos, se envolveu em acidente automobilístico com onde o mesmo estava sem cinto de segurança, tendo trauma crânio encefálico com perda de consciência e luxação em cotovelo direito, mantendo-se a todo momento confuso, sem recordar do período do acidente, com necessidade de realizar tomografia computadorizada de crânio e ser avaliado pelo neurologista de hospital referência em neurologia da região.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande