ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Briga em frente a um bar termina com seis pessoas esfaqueadas em Sombrio

Segurança

há 1 ano


13/10/2024 22h53 - Atualizado em 14/10/2024 09h04


 

Na madrugada deste sábado (12), uma briga generalizada em frente a um bar na Avenida Prefeito Francisco Lumertz Júnior, no Bairro Nova Brasília, em Sombrio, resultou em seis pessoas esfaqueadas, sendo uma delas em estado grave. 

O caso ocorreu por volta das 2h30min e mobilizou equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros.

 

#Anuncio_74

 

De acordo com relatos de testemunhas, a confusão teve início dentro do estabelecimento e, logo em seguida, se espalhou para a rua. 

Uma multidão se formou em frente ao bar, com homens e mulheres envolvidos na briga, que rapidamente escalou para agressões com socos, garrafadas e facadas. Os seguranças tentaram conter a situação, mas o grande número de pessoas impossibilitou o controle.

 

 

As vítimas, entre elas cinco jovens e uma mulher, foram socorridas e levadas ao Hospital Dom Joaquim, em Sombrio. Um dos feridos, um homem em estado grave, passou por cirurgia de emergência.

 

 

Fonte: Jornal a Razão

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande