Segurança
Furto de automóvel em Ermo termina com prisão de suspeito em Sombrio
Segurança
há 1 ano
29/08/2024 08h38

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite dessa quarta-feira, dia 28, para atender a um caso de furto de automóvel em uma propriedade rural na Estrada Geral, em Vista Alegre, em Ermo. Segundo a vítima, que estava trabalhando na lavoura, o furto foi percebido ao retornar para casa por volta das 18 horas e notar que o veículo havia desaparecido.
#Anuncio_74
Conforme a PM, após colher informações no local, a guarnição identificou um suspeito e iniciaram as buscas. O veículo foi localizado na Avenida Getúlio Vargas, no Centro de Sombrio, mas estava trancado e sem o autor presente. Minutos depois, o suspeito foi abordado nas proximidades e confessou que furtou o carro para ir até a cidade de Sombrio comprar drogas. Ele foi preso em flagrante.
Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande