ASSINE O JORNAL IMPRESSO

SEMESTRAL R$ 95,00

ANUAL R$ 170,00

(48) 3535-1256


Polícia Civil de Turvo prende o irmão que matou Jardel Vicente Fortunato de 37 anos

Segurança

há 2 anos


23/10/2023 14h58 - Atualizado em 24/10/2023 06h22


POLÍCIA CIVIL DE TURVO PRENDE AUTOR DE HOMICÍDIO

 

A Polícia Civil de Turvo, prendeu em flagrante delito, na tarde desta segunda feira, um homem de 34 anos,  Juliano Vicente Fortunato, de 34 anos, por  ter matado a facadas seu irmão,  Jardel Vicente Fortunato de 37 anos, na localidade de Morro Chato, município de Turvo pela manhã.

 

Os policiais civis ao tomarem conhecimento do crime se deslocaram ao local e estavam realizando buscas pelo suspeito quando foram alertados por populares que o autor estava transitando em via pública, em ato continuo os agentes foram até o encalço do suspeito e efetuaram a prisão.

 

#Anuncio_88

O criminoso estava com ferimentos nas mãos, em decorrência do crime que cometeu, e foi encaminhado ao hospital para curativos, e será encaminhado a Delegacia de Polícia de Turvo para a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Após os trabalhos cartorários o suspeito será encaminhado ao presidio onde permanecerá a disposição da justiça. 

Fonte: Delegado Lucas Fernandes da Rosa

Compartilhe esta notícia



Voltar


Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.

Ok Política de Privacidade

Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande