Segurança
Motoqueiro de 47 anos colide em árvore na beira mar e fica no chão durante todo a madrugada
Segurança
há 2 anos
11/08/2023 11h12 - Atualizado em 11/08/2023 11h41

Balneário Rincão- Foi por volta das 8 horas desta sexta-feira, dia 11, quando o (Sarasul) Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul foi acionado para atender um motociclista que estava desmaido na beira mar, ele colidiu com uma árvore. Segundo a equipe do Sarasul, a vítima, um homem de 47 anos, transitava na orla da praia quando sofreu o acidente por volta das 3 horas da madrugada e ficou no chão até ser encontrado por um popular.
O primeiro atendimento foi realizado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Içara, que solicitou apoio do helicóptero do Sarasul.
O homem de 47 anos que não teve sua identidade divulgada, apresentava grave trauma no tórax e abdômen, com sinais de choque hemorrágico e hipotermia e foi conduzido até o Hospital São José, em Criciúma.
Leva a crer que o vento desta madrugada com chuva, deva ter movimentado o mar e ter levado esta árvore seca para a beira mar ou farol ruim da moto.

Recomendadas
Outras Notícias
Mais lidas do Mês
Utilizamos cookies para sua melhor experiência em nosso website. Ao continuar nesta navegação, consideramos que você aceita esta utilização.
Ok Política de Privacidade
(48) 3535-1256
Rua Silvio Boff, 348 Bairro Paraguai
Jacinto Machado/SC - CEP: 88950-000
Copyright 1996 á 2026 - Todos os direitos reservados - Jornal Volta Grande